Dentro da casa mais vigiada do Brasil, Mari Gonzalez conseguiu despontar como um dos destaques na reta final do ‘Big Brother Brasil 20’, e indicada pela segunda vez ao Paredão, será evidentemente difícil promover sua saída. Conquanto, seu comportamento engraçado e o jeito simples de lidar com as situações a tornaram um nome de sucesso entre o público.
+ BBB20: Rafa Kalimann detona comportamento de Ivy e cria polêmica
Na madrugada desta terça-feira (14), em desabafo com Ivy, a ex-panicat avaliou acerca do seu próprio comportamento no programa, em que lida com acusações de que não toma um posicionamento dentro do confinamento. “O que as pessoas esperam? Que eu seja mal educada, vire a cara: O que é certo para as pessoas? Se conversar com todo mundo e estar disposto a ouvir o lado de todo mundo é errado… não sei”, iniciou.
+ BBB20: Thelma tem crise de choro e suspeita de atitude polêmica no jogo
“Fica um conflito muito grande na minha cabeça. Não é que eu queria agradar todo mundo, só não quero ficar com coisa pra resolver”, lamentou a baiana. Disputando a permanência na casa com Babu Santana e Gizelly no 14º Paredão da temporada, a namorada de Jonas Sulzbach concluiu, de bem consigo mesma: “Essa é a minha forma de me posicionar, de entender as coisas aqui dentro. Mas eu sei que existem várias formas de fazer isso. Eu não comprar uma briga, por exemplo, também é um posicionamento. Não quero entrar em briga”, concluiu.
+ Eliminada do ‘BBB20’, Flayslane lamenta decepção com Gabi Martins
+ BBB
Uma novidade que invadiu os bastidores do programa e que foi compartilhado aqui no seu Área VIP, foi de que, em decisão tomada pela própria Globo, o reality show comandado por Tiago Leifert e que é o maior sucesso das redes sociais atualmente teve sua duração prorrogada.
Inicialmente planejada para o dia 23 de abril, agora será realizada no dia 27, numa segunda-feira. Em comunicado, a Platinada deu maiores detalhes: “Após uma avaliação criteriosa realizada nos últimos dias, chegou-se à conclusão de que seria possível que a equipe e todos os envolvidos sigam trabalhando por mais quatro dias em segurança”, anunciou.