No quarto do líder, logo após a festa de sexta-feira (17), intitulada ‘Parquinho’, Mari juntamente com Ivy conversam sobre o paredão da semana. A emparedada, Ivy, demonstra extrema preocupação. Por isso, sua amiga de confinamento, Mari Gonzalez, tenta lhe acalmar.
+Ex-BBB Marcela revela que aumentaram as cantadas por parte das mulheres
Em conversa no quarto do líder, Mari Gonzalez tenta acalmar Ivy
Assim sendo, a princípio, a mineira afirma: “Agora o público que manda.“. Logo na sequência, Mari pergunta como a modelo está se sentindo e depois aconselha: “Fica ‘relax’, porque você foi você o tempo inteiro.”
Por fim, a modelo diz: “Se o povo brasileiro não se identificou comigo e quer me tirar da casa, eu só tenho que abaixar a cabeça e aceitar. Essa sou eu. Tenho muita coisa para melhorar, amadurecer, mas essa sou eu. Extravagante, exagerada, faladeira, que grita, comemora, que sente tudo com intensidade.“, desabafa.
+BBB20: Preocupada Ivy sente que, mesmo se voltar, irá para o próximo paredão com Mari Gonzalez
Três perfis de mulheres bem diferentes no paredão
Reflexiva Mari diz: “São três perfis bem diferentes de mulheres.“. Logo na sequência, a influenciadora conclui enfim: “Cada um tem suas qualidades. Você também tem o seu lado ‘gentleman’.“, garantiu.
Saiba mais – Preocupação já na festa
Em suma, ainda durante a festa desta quarta-feira, Mari e Ivy conversaram no quarto Céu enquanto refaziam a maquiagem. A mineira comentou com a amiga a formação da berlinda. “Eu no Paredão com Rafa Kalimann e Thelma.“, diz preocupada. “Quem com ferro fere, quem tem boca…“, completa Mari. Enfim, Ivy desabafa: “Que responsabilidade eu no Paredão com essas duas…“, diz reflexiva.
A sister ainda revelou que não pode ficar pensando no assunto, para não ficar chateada. “Não é o momento. Deixa para ficar mais tarde, você chora, a gente pode chorar junto.“, sugeriu ainda Mari. Assim, logo em seguida a dupla retornou para a festa na área externa da casa mais vigiada do país.