No início da noite de hoje, as participantes se arrumavam para a prova do líder que acontecerá em breve quando Pyong Lee entrou no quarto ‘na beca’, todo arrumado, fazendo stories, e recebeu diversos elogios das sisters. Manu Gavassi, em tom de brincadeira, disparou: “Mal sabe ele que é o próximo” [a ser eliminado].
+ BBB20: Gizelly detona participante: “chora sem lágrimas”
Confira um vídeo do momento em que tudo ocorreu:
As meninas elogiando o look do Pyong pra prova 🤣
Gizelly: "mal sabe ele, Manu Gavassi… que é o próximo!" #BBB20 #RedeBBB pic.twitter.com/Py7rUBRXzK— VemBigBrother (@VemBigBrother) February 28, 2020
+ BBB20: Ao falar sobre papo íntimo e ‘vibradores’, Victor Hugo constrange Gabi e Guilherme
“Pyong Lee de calça! Calça exército”, disseram as sisters, até Manu Gavassi falar que mal sabe ele que é o próximo, fazendo todas as sisters caírem na risada, enquanto a cantora dava uma risada maquiavélica de ‘vilã do BBB’, como a artista brinca e se considera em situações cômicas.
Recentemente, a casa do Big Brother Brasil 20 foi assunto aqui no Área Vip após a Mari e o Victor Hugo combinarem votos. Na ocasião, os dois sentaram para conversar e começaram a pensar no paredão da próxima semana. O assunto foi introduzido pelo psicólogo e topado facilmente pela influenciadora, enquanto pensavam em pontos estratégicos.
+ BBB20: Victor Hugo aconselha Gabi a ficar longe do Pyong
“É uma coisa que na minha opinião, só não daria certo se você e a Flay não topassem. Porque com os outros quatro meninos a gente conseguiria. É uma ideia inédita e revoluciona o negócio e eu acho que seria ótimo em vários sentidos. Eu posso te contar esses sentidos, que seria a gente escolher uma pessoa que a gente tem motivos para votar, para ir com o Pyong e que seja do lado de lá – pensando já, a longo prazo, que a ordem é essa – ou a gente espera a ordem, ou desestabiliza a ordem, mas fica já definido.”, disse VH para Mari.
Continuando, o brother falou: “Pensando na próxima semana, ficaria muito na questão de quem iria pegar o líder, porque se a gente pega o líder de novo, vão dois dele de lá de novo, entendeu? Porque aí continua sendo a maioria, ou pelo menos dá uma equilibrada.”.