É, meus caros leitores, é evidente que se precisa ter muita cautela ao rasgar o verbo dentro do ‘Big Brother Brasil 20’. O sucesso do reality show global, como se já sabe, têm despertado até mesmo a atenção dos famosos que não estão poupando nas palavras ao defender seus favoritos com unhas e dentes como é o caso de Bruna Marquezine com Manu Gavassi, por exemplo.
+ Ex de Boninho, Narcisa Tamborindeguy faz revelação sobre participação no ‘BBB20’
Desta vez, no entanto, um comentário polêmico feito por Babu Santana, em que anunciou os planos de que pretende tirar o mais novo casal do jogo, vulgo Daniel e Marcela, acabou dividindo opiniões nas redes sociais. “Vai sobrar o Pyong que é o fofinho. O próximo é desfazer casal, primeiro é os loirinhos”, disse, na ocasião.
O emparedado da semana, inclusive, levantou a revolta de Monique Evans. A mãe da atriz Bárbara Evans recorreu em suas redes sociais na madrugada desta segunda-feira (17), e repercutiu o vídeo do ator em que usava o termo “loirinho” ao se referir aos participantes em questão.
+ BBB 20: Felipe Prior detona Guilherme e afirma que ele está sendo manipulado
“Baby falou primeiro são os loirinhos? Isso não é racismo? Não entendi… Feio”, disparou a loira, que em outra publicação feita na conta do Twitter emendou: “O Babu falou que vai tirar os loirinhos”, emendou. A opinião destacada pela famosa, no entanto, dividiu a opinião dos internautas, que mesmo apontando o possível ‘racismo reverso’, rasgaram o verbo sobre a artista. “Racismo reverso não existe”, disse uma. “Por que branco acha que racismo reverso existe, meu pai?”, disparou outra. “Militou errado, volte 10 casas”, acrescentou uma terceira.
+ Mãe de Bianca Andrade abre o jogo sobre suposta traição de sua filha dentro do BBB20