Babu, Manu e Felipe conversaram na cozinha da xepa do ‘BBB20’, e o ator aproveitou o momento para fazer um desabafo sobre um brother que segundo ele, evita ter uma boa convivência e atualmente montou um “bloqueio” para que os dois não conversem dentro do confinamento.
Ele então contou aos colegas uma situação que aconteceu: “Ontem eu tinha perguntado para a Rafa: ‘Rafa, você vai cozinhar, né? Porque eu não vou cozinhar para esse maluco mais, não’. Aí depois pensei: ‘Ah cara, é só um jogo, tudo bem'”, explicou ele.
+ BBB20: Babu fala sobre a postura de Ivy dentro do jogo
Em seguida ele contou que tentou conversar com o brother: “Quer feijão? Então você vai comer feijão”, brincou ele, contando que ofereceu a comida para Daniel. “Você tava maravilhoso ontem, Babu, bem humorado, fez feijão pro Dan. Mas é isso, Babu, você quebra as pernas das pessoas, entendeu?”, ressalta Manu.
Em seguida o ator falou sobre o brother: “Mas vem a frustração, porque do mesmo jeito que eu considerei que vocês estavam fazendo um ato errado, eu cometi um outro ato errado, que a gente discutiu, eu falei ‘desculpa’, o cara ta fechado, ele botou três portas na frente para mim. Eu não consigo entender”.
+ BBB20: Em ‘Jogo da Discórdia’ brothers dizem quem eles acham que será eliminado
Felipe deu sua opinião sobre as atitudes do brother: “Mas depois que eu troquei ideia com ele na festa, ele estava mais ‘de boa'”, diz o arquiteto. Babu discorda e completa: “Eu já cansei, você já foi testemunha de umas três vezes que eu já tentei falar com ele. O cara botou três portas. Isso me deu uma frustração muito grande”.
Felipe concorda e ressalta: “Ele e a Ivy. Os dois”. Manu, então, questiona se Babu já tentou conversar com ele e o ator afirma: “Não vou mais conversar com ele. Ele foi a pessoa que mais conversei”. A cantora questiona se ele tentou falar novamente com Daniel sobre essas tentativas de aproximação, e ele responde: “Não vou ficar puxando esses papos com uma pessoa que está no Paredão”, garantiu.
+ BBB20: Babu e Prior tem primeira discussão dentro da casa: “Isso é ignorância”