A vigésima edição do ‘Big Brother Brasil’ está chegando na sua reta final e os brothers estão bastantes pensativos sobre o rumo da competição, já que agora a casa tem menos desafetos e os participantes terão que começar a votar nos próprios amigos.
No começo da tarde desta sexta-feira (3), aconteceu a última prova do Anjo da temporada e a grande vencedora foi Gabi. A sister precisou escolher dois participantes para o castigo do Monstro e ela escolheu Gizelly e Marcela.
Após a definição da cantora, na sala da casa, Gizelly aproveitou para fazer um desabafo para as suas amigas do confinamento: “O problema não é o Monstro, o problema é o Paredão domingo”, afirmou ela, que acha que pode ser a indicada por Flayslane, já que as duas já deixaram claro que não se dão bem.
+ BBB20: Flayslane celebra liderança: “Puro Deus na minha vida”
Vale lembrar que o próximo paredão será formado nesta noite, assim como o apresentador Tiago Leifert explicou durante o programa ao vivo desta última quinta-feira (2), antes da prova do Líder acontecer. Já a eliminação será no próximo domingo (5).
“Paredão dessa semana vai ser Triplo, sem Bate e Volta. É o indicado do Líder, o mais votado da casa, e a pessoa que for mais votada pela casa contragolpeia e indica alguém ao Paredão. Quando isso vai acontecer? Amanhã à noite. A gente forma Paredão na sexta-feira à noite e elimina no domingo. E amanhã, na hora do almoço, mais ou menos, a última Prova do Anjo da temporada.
Trolagem
Mais cedo, durante o raio-x, Gizelly chegou a comentar sobre a trolagem feita por Tiago após a prova do Líder. O apresentador brincou dizendo que depois chamaria Flay para ir ao confessionário falar sobre como queria que fosse sua festa.
A advogada, que estava triste por não ter tido uma festa em sua homenagem, ao ouvir o que o apresentador disse, logo começou a chorar, e Leifert explicou que tudo não passava de uma brincadeira. “Ontem o Tiago me zoou ao vivo e eu abri o bocão de novo.”
+ BBB20: Gizelly é acusada de racismo após zoação contra Thelma