Com a eliminação de Bianca na última terça-feira (25), o Big Brother Brasil 20 inicia uma nova semana e o jogo pode mudar de configuração. Na tarde de hoje, Pyong disse que, de acordo com os últimos acontecimentos, Guilherme deve se aliar a Felipe para tentar fugir do paredão.
Em conversa com Gizelly, o hipnólogo comentou que os participantes da casa devem mudar o comportamento daqui para frente.
+BBB20: Fernanda Paes Leme chama Gabi Martins de infantil
“Vai mudar mais. Até eu vou ter que me adaptar. Parar dessa coisa de… Tirar o pé fora e ficar lá me fazendo de sonso em relação a [Felipe] Prior. Agora a gente entra na segunda temporada, de uma forma inesperada, mas entra…Eu escolhi as minhas batalhas. Onde gastar as minhas energias e onde me fingir de sonso”, disse.
Para Pyong, com a saída de Bianca, e as confusões com a sister Gabi, Guilherme acabará buscando proteção nos braços de Felipe. Babu, que também se aliou ao arquiteto, ainda é uma dúvida para o hipnólogo.
+BBB20: Guilherme declara sobre Gabi: Ela vai conseguir me queimar
“Agora o Prior já consegue fazer a cabeça do Guilherme mais fácil. Os dois vão se juntar. Pode ter certeza que, se eu não era, agora sou o foco total do Gui, Prior. Babu não sei como vai se comportar, mas está fechado com o Prior.”
Ainda durante o papo, Pyong revelou que terá que tomar outras atitudes no jogo. “Ai, gente, eu acho que vou acabar virando o vilão da segunda temporada e vou acabar saindo no começo da terceira, viu?”.
+BBB20: Após desentendimento com Guilherme, Gabi Martins faz reflexão
Thelma, que entra na conversa, responde: “Não! Você não pode abandonar a gente”. “Mas eu só vou abandonar na hora certa. Não sei, veio um feeling que vou ter que ser o vilão mesmo, já que muita gente não vai querer fazer o papel”, completa ele.