Dentro do ‘Big Brother Brasil 20’ está sendo evidentemente complicado até mesmo entre os próprios aliados de Daniel em conseguirem conviver com o ator. Antes tido como favorito pelo público, hoje o participante desperta a raiva de grande maioria, na qual clama pela sua saída diante do seu comportamento irritante e desastroso na casa.
Embora seja tido como grande autor pela perda da maioria das estalecas da casa, antes de se tornar um nome conhecido de âmbito nacional, o gaúcho havia iniciado sua carreira de modelo ao lado do irmão gêmeo, Tadeu, há pouco mais de cinco anos atrás.
+ BBB20: “Não dá um real de estalecas e agora está no VIP”, diz Felipe sobre Daniel
Segundo informações concedidas pelo jornal Extra, os dois haviam começado a trabalhar num editoral de news faces de uma agência com outros modelos que lançaram-se no segmento. Embora tivesse ganhado força na Casa de Vidro, no qual desbancou Daniel Caon para entrada no confinamento, o atual affair de Marcela já possuía um fã-clube considerável nas redes sociais, e compartilhava da intimidade com os seus ‘seguimores’, em que exibia a rotina de quem participava com frequência de programas de auditório.
+ BBB20: “Sinto que o Felipe é um primo nosso”, diz Manu para Rafa
Dentre eles, destacam-se um episódio marcante ao qual ele tentou trocar farpas com o atual presidente Jair Bolsonaro, na época deputado federal do Rio de Janeiro, e que na ocasião, devido o nervosismo, acabou sendo ofuscado pelo político conservador. O vídeo em questão já foi muito repercutido na época, e retirado do ‘fundo do baú’ quando o loiro havia sido anunciado como concorrente do ‘BBB20’.