As últimas atitudes do brother Petrix dentro do Big Brother Brasil 20 vem gerando certo desconforto em grande parte dos internautas. Principalmente durante as festas, o ginasta demonstra comportamentos bastante abusivos com relação as mulheres da casa.
Nesta segunda-feira (3), de acordo com o portal Hugo Gloss, Petrix teria recebido uma intimação da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher, de Jacarepaguá, para que fale sobre as cenas que demonstram assédio contra algumas participantes do reality.
Petrix precisa deixar a casa até sexta-feira (7) para que possa prestar depoimento. Porém, o participante está no paredão e existe uma grande possibilidade dele ser o eliminado na noite de amanhã (3). Se isso acontecer, ele prestará o depoimento antes da data limite.
+Desejo de grávida, diz mulher de Pyong ao pedir saída de Petrix a Boninho
Relembre o caso
Na primeira festa do Big Brother Brasil 20, Petrix estava junto com Bianca quando disse que iria ajudá-la com o mau jeito nas costas. Em um movimento, Petrix encosta nos seios da sister. Com a repercussão da cena, internautas pediram a expulsão do rapaz, mas a direção do programa apenas deu uma advertência no confinado.
Depois disso, o ginasta já surgiu em outros momentos invasivos com as meninas da casa. Ele costuma agarrar as participantes sem permissão e, no mais recente dos últimos acontecimentos, chegou a encostar a cabeça de Flayslane em sua área íntima. Vale ressaltar que, na maioria das vezes, as meninas estavam alcoolizadas.
Petrix está no paredão e enfrenta Babu, Pyong e Hadson. Nas redes sociais, ainda que Hadson também seja um dos favoritos a deixar a casa, Petrix lidera com grande rejeição por parte dos telespectadores.
Aproveite e vote na nossa enquete para decidir quem deve deixar o confinamento amanhã.