Na noite desta última terça-feira (28), foi ao ar mais uma edição do ‘Big Brother Brasil 20’, e tradicionalmente, foi anunciada a primeira eliminação da temporada. Com Bianca Andrade, a Boca Rosa, e Lucas Chumbo na disputa pela preferência do público, com 75,54% dos votos, o surfista carioca deixou a disputa milionária.
+ Ao vivo no ‘BBB20’, Tiago Leifert lamenta morte e emociona
Em entrevista concedida ao ‘Rede BBB’, programa exibido na plataforma Globoplay, em bate-papo com a apresentadora Ana Clara, o artista surpreendeu ao revelar que sentiu uma espécie de pressentimento com a eliminação ao ter perdido na Prova de Bate e Volta, onde foi desbancado por Pyong Lee, e havia parado na berlinda com a influenciadora. “Acho que fui com uma pessoa muito forte. A Bianca seria alguém para tirar o Pyong, que era nosso alvo. Quando vimos que deu errado, total fiquei pensando que se eu voltasse, eu voltaria muito forte“, disse.
+ ‘BBB20’ supera audiência da temporada de 2019 na primeira semana em 10%
“Mas também imaginava que podia ser que eu saísse. Eu tenho um feeling, já imaginava, acho que vem do mar. Sem contar que eu sempre falava que se eu fosse para o paredão, tudo bem, minha temporada de surfe está esperando”, explicou o ex-BBB, que avalia alguns cenários alternativos, caso não tivesse perdido a atividade: “Acho que se o Pyong fosse comigo, ele saia. E se ele fosse com a Bianca, ele saia também. Só acho que fui parar na berlinda por falta de opção mesmo”, disparou.
+ BBB20: Namorada de Diogo Melim, Bianca Andrade revela caso amoroso com mulheres
Na concepção do atleta, sua perda de confiança veio a acontecer com Mari Gonzalez após a sister ter vencido a Prova do Anjo e colocado-o no Castigo do Monstro. “Depois do abacaxi, espero tudo dela. Foi o pior castigo da minha vida. A Mari veio pronta para esse jogo. Ela parece que tem um manual, hora ela está aqui, hora no ouro grupo. Ela está jogando muito, está dando nos nervos das pessoas”, garantiu.