A formação do paredão de ontem (08), no BBB20, deixou alguns participantes surpresos. Felipe Prior, no entanto, não encarou a atitude do líder Pyong Lee, de não o indicar ao paredão, de forma positiva. Assim, em conversa com Babu, Prior analisou os votos dos brothers e tentou desvendar possíveis estratégias de jogo.
+ BBB20: No Paredão, Victor Hugo desabafa e lamenta injustiça dentro da casa
“A Manu votou em você, porque a gente combinou de não votar em mim, ontem pelo que aconteceu”, explica Prior, se referindo ao quarto branco. “É o que estou te falando, o clã te perdoou”, alegou Babu. “Eles estão fazendo isso. Vou te explicar o jogo deles, eu escutei a conversa deles na cozinha. Estão com medo de ficar batendo em mim e me tornar um mártir, então eles mudaram o foco. Só que colocar um ou outro, é a mesma coisa. Eles vão revezar entre eu e você”, previu ainda Felipe.
+ Bruna Marquezine, amiga de Manu Gavassi faz campanha e puxa votos em paredão do BBB20
Felipe Prior revela novo apelido dado a Pyong Lee
“Eles estão falando que estou melhorando. Melhorando p*rra nenhuma, continuo igual”, esbravejou o paulista, criticando a atitude do líder logo em seguida: “Ele não votou em mim por dó… Ah, o Pyong chorou por dó! Até ontem o cara queria me ver fora. Ele não votar em mim foi bizarro! Ele ficou com dó minha? Ele quis se fazer de coitado, que é o fofo da casa. O apelido dele pra mim no confessionário é ‘ursinho carinhoso’”, finalizou.
Confira:
Prior critica Pyong não ter votado nele: "foi bizarro, ficou com dó minha? Quis se fazer de coitado, ursinho carinhoso…" #BBB20 #RedeBBB pic.twitter.com/KDqutZwlKV
— vembigbrother (@VemBigBrother) March 9, 2020
Prior se referiu a um episódio ocorrido na última sexta (06), logo após ele, Manu e Gizelly entrarem no temido quarto branco. Desse modo, triste por não ter acompanhado seu amigo nesse desafio, Babu caiu no choro. Com o poder de indicação em mãos, Pyong se sentiu mal por ver o ator em prantos e mostrou desconforto ao cogitar colocar Felipe Prior na berlinda. “Eu não sei se eu consigo… se a casa quiser botar, bota, mas eu vou ter que pensar”, avisou o coreano.
Colaborou: Lívia Cout