A vigésima edição do Big Brother Brasil começou nesta última terça-feira (21) com os grupos ‘camarote e pipoca’ separados por um muro. Mas após a queda, onde os participantes passaram a conviver, a primeira punição coletiva aconteceu.
Na noite desta quinta-feira (23) Pyong Lee foi o responsável por fazer com que todos os participantes do confinamento perdessem 100 estalecas. O motivo da punição foi porque o hipnólogo usou as câmeras do confinamento para mandar recados.
+ BBB20: Victor Hugo faz revelação intima: “Sou virgem”
Ele acabou sendo advertido pela produção do reality show, que logo comunicou: “Todos perdem 100 estalecas, vida que segue”.
Ao ver que causou a punição, Pyong tratou de se desculpar com os demais brothers: “Eu não sabia que não podia”, afirmou ele. Em seguida, Lucas acabou brincando com o colega: “Agora vai ter que hipnotizar todo mundo para dormirmos bem, não quero nem saber”, disse ele.
Os participantes do reality show seguiram falando sobre o aviso da produção, e por causa disso eles acabaram sendo advertidos novamente. “Senhores, a voz não é assunto dentro da casa. Cada um perde mais 100 estalecas”. Em um único dia os participantes do BBB 20 conseguiram perder ao todo 200 estalecas.
+ Igor Carvalho reage após pedido de namoro de Manu Gavassi durante o ‘BBB20’
Vale lembrar que nesta noite acontecerá a primeira prova do líder da competição. No sábado os participantes disputaram o Anjo autoimune, e no domingo o primeiro paredão será formado. Como na terça aconteceu a primeira disputa, onde o grupo vencedor estaria livre da primeira indicação, os participantes da pipoca foram os vencedores da primeira competição.
“No domingo, só um time terá integrantes no paredão. Pipoca e Camarote não se enfrentam no paredão na primeira semana. Na quinta, prova do líder, todos jogam. Anjo autoimune no sábado. Domingo terá formação do paredão com bate e volta, uma oportunidade de escapar do paredão”, explicou Tiago Leifert na estreia do programa.
+ BBB20: “Boto no paredão e elimino”, dispara Pyong sobre mágica para fazer alguém desaparecer