É, meus queridos, é mais do que primordial avaliar muito bem qualquer atitude antes de tomá-la dentro do ‘Big Brother Brasil 20’. Pyong Lee, por sua vez, por pouco não rendeu uma discussão generalizada logo após ter revelado à Hadson, de que Marcela, Gizelly e Thelma descobriram a tática esquematizada por ele junto aos demais colegas de desestabilizarem e manchar a imagem das sisters comprometidas.
+ BBB20: Chorando, Marcela gera climão com acusação contra Pyong Lee: “Não dá para confiar”
A atitude polêmica do hipnólogo causou revolta na loira, que repreendeu o ato do colega e o acusou de jogo sujo diante do fato de ter se saído como mensageiro. Após a conversa, ao longo da madrugada desta sexta-feira (31), Pyong, em bate-papo com Babu Santana, promoveu uma espécie de recapitulação do que fez.
+ BBB20: Líder da semana, Guilherme detona comportamento de Petrix e rasga polêmica
“Tem que falar que eu fui burro mesmo. Eu fui burro, é isso”, iniciou Pyong. Em dúvida, ele questionou o ator: “Eu tive alguma atitude de maldade do começo do jogo até agora? Cê acha que eu fiz na maldade?”. “Não, de princípio não”, retrucou Babu. “Se fosse pra tirar o meu da reta, eu teria que ter pensado pra falar ou fazer alguma coisa”, disparou o famoso.
+ BBB20: Amiga de Flayslane rasga o verbo e revela revolta sobre assédio de Petrix
Logo depois, o jogador se mostrou aliviado após ter tido uma conversa séria com Marcela acerca do problema: “Nossa, sério. Eu tô mais em paz agora. Fui conversar com ela [Marcela], senti um pouco de abertura, conversei, independente do que aconteceu”, disse. “Boa estratégia! Uma confiança foi quebrada, não é recuperada assim”, avaliou Santana.
+ Intimidade de Felipe Prior, do ‘BBB20’, com outro homem durante flagra quente vem à tona
Veja também:
BBB20: Tatá Werneck debocha da atitude de Petrix durante festa do Líder