A Prova do Líder desta última quinta-feira (27), traçou mesmo um novo rumo dentro do ‘Big Brother Brasil 20’. Com a vitória de Ivy e Daniel, o jogo foi modificado desde então, ainda mais com a possibilidade de haver uma tremenda reviravolta principalmente no Paredão.
+ BBB20: Deixando Gabi de lado, Guilherme avisa que se ganhar o anjo vai dar para Mari ou Flayslane
Em bate-papo com as sisters em plena madrugada desta sexta (28), Pyong Lee, de forma estrategista, concedeu sua avaliação de que talvez consiga se firmar como um nome presente na berlinda da próxima semana. Brincalhão, o hipnólogo ainda debocha do fato de que Felipe Prior ‘sonha’ em participar de um Paredão contando com o colega de confinamento na disputa pela preferência do público: “Dependendo da sorte o Prior realiza o sonho dele. Talvez eu não me livre essa semana e ele vá pela liderança de vocês, vamos ver”, disparou.
+ BBB20: Pyong, Ivy, Marcela, Daniel e Gizelly tem certeza que um deles vai para o Paredão
Thelma, por sua vez, brincou com a situação e revelou sua opinião: “Ele tem obsessão por você, não é possível. Não entendo a cabeça desse menino”, rebateu a médica. A Prova do Líder, para quem não sabe, faz parte de uma das novidades preparadas para esta semana que promete ser intensa: além do paredão triplo, prova Bate e Volta, outra novidade: “O líder indica um e o emparedado poderá um, o contragolpe. A casa vota e o mais votado também indicará mais um ao paredão”, explicou o apresentador Tiago Leifert.
+ BBB20: Felipe tira satisfação com Rafa por ter sido vetado da prova do líder
A prova em questão oferecia a atividade em dupla, com um sendo anunciado com o Líder, e outro beneficiado com R$ 10 mil. “Cada participante deve usar o seu cone para levar o líquido de um tanque para o outro. Até que a bolinha com a cor da tintura chegue à superfície. Somente o brother que estiver com a bolinha na mão poderá apertar o botão para finalizar a prova. Ganha a dupla que fizer isso primeiro”, contou o comandante.