Tido como rivais dentro do jogo no ‘Big Brother Brasil 20’, Felipe Prior e Pyong Lee mantém acima de tudo o respeito, mesmo possuindo concepções diferentes diante da atual situação no confinamento. O hipnólogo, inclusive, nunca escondeu para ninguém que mantém os planos em ativa de tirar o arquiteto da casa o quanto antes.
+ BBB20: Daniel chora e pede desculpas por comentário machista
Na madrugada desta quarta-feira (11), após a saída de Victor Hugo, em bate-papo com Flayslane, Mari e Manu Gavassi, o mágico deu sua opinião sobre as próximas berlindas, e decretou que o momento do participante sair é agora. Dando ênfase e fugindo de possível perseguição sobre o carioca, o coreano disparou: “Não tem como o público ver como perseguição e pena. Eles [Prior e Babu] não mudam de postura. Nunca foi perseguição, já deu o tempo do Prior aqui”, disse.
+ BBB20: Daniel chora e pede desculpas por comentário machista
Líder desta semana, caso consiga emplacar o posto pela segunda semana consecutiva, Pyong garante que indicará o colega no próximo Paredão. “Indico direto o Prior para não ter Bate e Volta, para saber o que realmente o público pensa. O Prior tem um histórico. Se ele tivesse melhorado, beleza. Mas a cabeça dele é dura, ele discute, não dá pra falar com ele. No quarto branco achei que ele voltaria diferente, mas ele volta a ser a mesma pessoa. Todo voto nele é perseguição”, completou.
+ BBB20: “Marcela mentirosa” bomba no Twitter e família da sister sai em sua defesa
Eliminação
Após uma formação polêmica e de reviravoltas, Victor Hugo foi eliminado em mais um Paredão triplo na casa mais vigiada do Brasil. O maranhense teve pouco mais de 85,22% dos votos do público. Manu Gavassi teve 10,18% dos votos, enquanto Babu teve 4,60% votos, os dois continuam na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.