Recentemente Pyong Lee foi alvo de crítica nas redes sociais por entrar no BBB20 mesmo com a mulher grávida de 8 meses. Mas antes de entrar no reality, o youtuber e hipnólogo teve que pensar muito para tomar a decisão definitiva. Ele também precisou da aprovação de Samy, que espera o primeiro herdeiro do casal.
Em entrevista ao Gshow, Samy disse que concordou com a participação do marido no reality por ver uma oportunidade de divulgação do trabalho dele. Ela disse ainda que Pyong contou que foi convidado para o BBB 20, mas deixou para ela a decisão se ele deveria ou não participar do programa. “Na hora eu disse para ele que precisávamos orar muito para tomarmos a melhor decisão juntos”, lembra.
+ Anitta faz questionamento sobre famosos no ‘BBB 20’: “Quem vai lavar a louça?”
Depois de muita conversa, ela chegou a conclusão que o programa seria bom para o futuro do marido. “Desde o início ficou claro para gente que podíamos usar essa oportunidade para divulgar a hipnose. Mostrar para as pessoas que ela pode tratar a depressão e a ansiedade“, disse.
A futura mamãe se mostrou tranquila também quanto ao fato de o papai não poder estar presente na hora do parto. “Nosso filho terá muito orgulho do pai! Eu deixei claro pra ele que a hipnose pode salvar vidas. E, se pudermos salvar a vida de pelo menos uma pessoa, já valeu a pena. Nosso filho ficará bem”, afirma.
+ Confira o Perfil dos Participantes do ‘BBB20’
Maior apoiadora de Pyong Lee em seu trabalho, Samy contou ainda que tem muito orgulho do marido. “Ele, inclusive, já promoveu um evento chamado ‘Não é o fim’, em que os hipnoterapeutas trataram de graça vários casos sérios de tentativa de suicídio. É incrível! Tenho muito orgulho do propósito dele”, afirma.
O youtuber e hipnólogo Pyong Lee tem 27 anos e está entre os competidores que vão lutar pelo prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB20. O brother está no grupo Camarote.
Participe: