Dentro do ‘Big Brother Brasil 20’, as emoções estão ainda maiores envolvendo os participantes. Em meio a mais uma votação tensa e que evidentemente alterou os rumos do jogo, os demais confinados começaram a esquematizar seus novos alvos. Pyong Lee, Líder da semana e que indicou Victor Hugo ao Paredão triplo, ao que parece já está com um novo nome em mente: Flayslane.
+ BBB20: Babu, Manu e Victor Hugo formam o sétimo Paredão – Confira como foi a votação!
Na madrugada desta segunda-feira (9), o hipnólogo fez uma análise sobre a cantora, que reagiu diante dos votos que havia recebido. “Alguns comportamentos e atitudes dela não batem com meu mundo, meu universo, minhas crenças e princípios. Então, é impossível eu me aproximar tanto de uma pessoa que tem atitudes tão diferentes de mim. Agora, entre Rafa e eu, vejo muita coisa semelhante”, disse.
+ BBB20: Rafa Kalimann detona participante: “Está tentando se vitimizar”
Ainda a prosseguir durante o bate-papo com a influenciadora digital, o mágico concluiu sua concepção e disparou: “A pessoa cria expectativa. Tem que ter, agora achar que o Prior não vai votar nela, chorar por isso e chutar o balcão da Xepa… É o Prior”. Na formação, Babu, Felipe, Rafa Kalimann e Thelma concederam os votos em questão para a paraibana.
+ BBB20: Depois de bebedeira, Mari Gonzalez recebe atendimento médico no confessionário
Revolta
Ainda repercutindo sobre a votação, Felipe Prior contabilizou os votos que recebeu e não gostou nada da escolha de Marcela, que para ele deu uma desculpa esfarrapada na hora de justificar o voto. “Marcela, Daniel e Pyong. Três votos. Ela falou que está votando em mim, porque eu quero tirar a Gizelly do jogo. Nem a Gizelly votou em mim. Que desculpa esfarrapada dela”, disse ele, revoltado, em bate-papo com Babu.