Com a torcida da meninas, Pyong acabou ficando com o Anjo da semana no Big Brother Brasil 20. A prova foi realizada nesta sexta-feira (21) e o cenário montado na parte externa da casa foi de um circo. Cada participante tinha três tickets e eram escolhidos pelos colegas de confinamento para uma espécie de punição: torta na cara, balde de água fria ou garrafada na cabeça. Quem fosse ficando sem os tickets era eliminado do jogo.
Pyong acabou ganhando a prova com a ajuda das meninas que queriam que ele tivesse a oportunidade de ter notícias do filho, que nasceu essa semana em São Paulo. O hipnólogo também ganhou um almoço especial e poderá receber uma mensagem da família, na qual, provavelmente, conseguirá ver o filho pela primeira vez. “Só vem, Jake. Te amo, Sammy”, comemorou o vencedor.
BBB20: “Ela não vai me deixar em paz”, diz Marcela sobre Gizelly
Depois de ganhar a Prova do Anjo, Pyong teve que escolher os dois participantes para o castigo do monstro da semana. O hipnólogo escolheu Babu Santana e Felipe Prior, que terão que ficar de segurança na porta do Líder, que essa semana é Rafa Kalimann. Os dois perderam 300 estalecas.
BBB20: Manu Gavassi com o que a casa se tornou: “Estou apavorada”
Na noite de quinta-feira, os brothers tiveram a Prova do Líder e quem venceu foi a digital influencer Rafa Kalimann. Durante a madrugada, a nova líder conversou com as sister sobre sua indicação ao paredão e surpreendeu a amigas de confinamento. Enquanto as colegas juravam que ela indicaria Bianca Andrade, a influencer se mostrou indecisa. “A Bia (Bianca) a líder vai indicar”, concluíram eles. Para surpresa dos confinados, Rafa comentou: “Não sei se vou indicar ela agora. Ela é a minha primeira opção mas eu não sei ainda. Eu preciso pensar muito”, revelou.