Neste último domingo (8) aconteceu a formação de mais um paredão no ‘BBB20’ e Babu, Manu e Vitor Hugo estão na berlinda e disputam a preferência do público para seguirem no jogo e pela disputa do R$ 1,5 milhão.
Nesta segunda-feira (9), na piscina da casa mais vigiada do Brasil, os brothers decidiram conversar sobre o almoço da xepa, e durante o bate-papo, Ivy ficou sabendo que Mari e Flayslane que fizeram o almoço.
+ BBB20: Time de Felipe Prior torce para permanência de Babu na casa
A modelo, então, falou sobre a postura de Babu, que normalmente sempre cozinha para os confinados, mas como está no paredão não quis ir para a cozinha dessa vez. “Babu, quando vai para o Paredão, faz greve de cozinhar, né?”, disse ela.
Ao ouvir o nome do amigo, Felipe Prior passou a se interessar pelo assunto e aproveitou para defende-lo. “Não, não é. É que hoje ele não… O cara está pensativo. Não é nem pelo voto, porque voto ele meio que já esperava. Ele só não estava querendo fazer”, afirmou o arquiteto.
+ BBB20: Marcela sobre Babu: “As pessoas têm medo dele porque ele não sabe conviver”
Ainda nesta segunda-feira (9), durante uma conversa com Babu, Prior criticou os demais brothers da casa, isso porque ele acredita ser errado a forma com que eles estão tratando Vitor Hugo, excluindo ele. “Mano, é tipo segregar a pessoa, deixar de lado. Bizarro, né? Mano, é bizarro… O que fizeram comigo estão fazendo com o Victor. Pesado, mano. Não acho certo isso, não”, opinou Prior.
“Estou te cantando essa pedra desde quando? Saí de lá por causa disso”, disse o ator. “O cara não é nenhum monstro não, velho. Ele pode ter errado em um negócio, entendeu? Estão tratando o cara como se fosse um monstro”, completou o arquiteto. Saiba mais!
+ Há quase 50 dias no ar, ‘BBB20’ supera temporada de 2019 em quase 15%