Na primeira festa do ‘Big Brother Brasil 20’, semana passada, a primeira discussão da temporada foi protagonizada por Bianca Andrade e Rafa Kalimann. Elas, que já se conhecem antes mesmo do reality show, esquentaram o clima da casa após trocarem acusações polêmicas sobre acontecimentos de fora da casa.
+ BBB20: Brothers e sisters tentam conquistar público na casa montada em shopping no Rio
Em meio a nova festa realizada na madrugada deste sábado (1), em bate-papo revelador com Gizelly, Rafa avaliou a troca de farpas que protagonizou com Boca Rosa. “Se fosse uma pessoa que não estava com a intenção de me queimar, quando eu pedi desculpa, só ia falar: ‘Tá bom Rafa’. E nem ia tocar mais no assunto. Ou falaria sobre isso de dia, por que ela pegou um momento vulnerável? Ela é muito esperta. Qualquer pessoa madura faria diferente”, comentou a digital influencer, sendo interrompida com o surgimento de Petrix.
+ BBB20: “Nunca beijei um cara”, declara Victor Hugo após brincadeira de Hadson
“Foi armado, eu sei que ela vai conseguir fazer um teatro por muito tempo”, disparou a mineira, logo após a saída do ginasta do local. Sem papas na língua, por sua vez, Rafa prosseguiu: “Eu corro o risco de ser vista com maus olhos até as pessoas conhecerem a verdade. Não sei o que estão vendo lá fora, não vou passar por cima dos meus princípios por nada, quero conviver bem. Ela quis me sacanear”, dispara.
+ BBB20: Conheça os participantes da Casa de Vidro
Festa com novas polêmicas
A segunda festa do ‘BBB20’ deu o que falar, e dentre os novos acontecimentos polêmicos, surgiu o primeiro beijo entre participantes na edição, protagonizado entre Gizelly e Felipe. Flayslane causou irritação generalizada entre os demais colegas, e além de ter irritado Guilherme, o Líder da semana, acabou criando um climão com Gizelly ao cuspir cerveja na participante.