Em plena penúltima semana, os participantes estão precisando utilizar a afinidade como forma de trocar votos dentro do ‘Big Brother Brasil 20’, e nesta reta final, Rafa Kalimann está fazendo de tudo para se garantir até a grande final.
+ Ex-BBB Marcela abre o jogo e revela atração por mulheres: “Sempre soube”
Após a formação de Paredão deste último domingo (19), a influenciadora digital fez uma análise acerca da berlinda que traz Mari Gonzalez, sua indicada, além de Manu Gavassi e Babu Santana. Na madrugada de hoje (20), por sua vez, as em bate-papo com a cantora, ambas analisaram o comportamento da ex-panicat desde o início do confinamento.
+ Sucesso no ‘BBB20’, Rafael Portugal ganha grande espaço dentro da Globo
“Quando eu cheguei, eu olhei e falei: ‘não é a mesma Mari’. Ela mudou completamente o comportamento, eu não identificava ela. Falei ‘realmente não conheço’. Para mim isso estava estranho, pode não ter sido na maldade”, disparou a missionária, que já conhecia a sister antes mesmo do jogo. “Foi o processo dela. Quando a gente está insegura, é nossa pior versão”, opinou a atriz e também emparedada.
+ Sertanejo Luan Santana declara sua torcida para o ‘BBB20’
“Ninguém vai de um extremo ao outro dessa forma. Se a gente visse essa Mari de agora desde o começo… Essa é a Mari, aquela não era. O jeito dela mudou. A risada dela não era aquela”, avaliou Kalimann. “Meu conflito desde o começo foi: ‘Cadê a Mari?’, ‘Por que não estou vendo a Mari de sempre?’ Ela foi se enturmando com quem a gente não concordava”, prosseguiu. “Para mim, foi muito clara a mudança dela”, garantiu Manu.
Paredão
Durante a votação, A Líder Rafa Kalimann indicou Mari Gonzalez. Manu Gavassi foi a mais votada pela casa, por Thelma e Babu. Em contragolpe, conforme Tiago Leifert adiantou antes da votação, a que possuiu o maior número de votos escolheu Babu Santana.