Dentro do ‘Big Brother Brasil 20’, o Paredão da semana promoveu uma reviravolta daquelas no jogo. Tido como favorito do público e apontado como um dos maiores jogadores já vistos nas temporadas do reality, Pyong Lee deixou a casa mais vigiada do Brasil em meio a um Paredão no qual emplacou contra Babu Santana e Rafa Kalimann, ao qual saiu com pouco mais de 51,70% dos votos.
+ Enquete BBB20: Quem deve ganhar o reality? – Vote!
Na madrugada desta quarta (18), a influenciadora digital avaliou o comportamento do hipnólogo e agora ex-BBB. Em sua concepção, a sister afirma que a avaliação do públicos sobre um posicionamento soberbo do coreano teria contribuído para sua saída.“Em uma parcela das pessoas que vota pode ter a leitura da soberba, que ele seria soberbo, arrogante. Como ele era muito acentuado nesse ponto do jogador, que a gente chegava a achar engraçado, pode ser isso”, disparou.
+ Ex-BBB detona atitude de participantes do ‘BBB20’ e crava: “Tem muitos vetezeiros”
“Tanto que todo mundo já falou isso. A gente chegou a falar com ele sobre isso, era uma visão de jogo que todo mundo chegou a ter sobre ele aqui dentro”, concordou Manu Gavassi, que serviu de pontapé inicial para o discurso de eliminação do apresentador Tiago Leifert, em que relembrou a última conversa na qual teve com a cantora, na semana em que ela foi para o Paredão como consequência do Quarto Branco.
+ BBB20: Pyong diz que Prior pode ser o vencedor do programa
“Quando você está no Paredão, você não está sendo julgado porque você é uma cantora, um hipnólogo ou um ator, porque você tem uma ONG na África e é uma super digital influencer. Você está sendo julgado por aquilo que você não pode mudar: você. Você não tem escolha. Você se jogou ali, e é isso o que está sendo avaliado”, disse o comandante.