Na madrugada deste domingo (19) uma conversa entre os brothers do ‘BBB20’ acabou repercutindo bastante na web. Tudo começou quando a ex-BBB Paula von Sperling, vencedora do ‘BBB19’, se tornou assunto entre os confinados.
Quem relembrou dela foi Rafa, e durante o bate-papo ela afirmou que a advogada, que durante a adição passada foi acusada várias vezes de ser racista, dentre outras coisas, não tinha maldade, e sim cresceu com isso enraizado, e por isso ela deveria ser ensinada e não criticada.
+ BBB20: “Passei pelo Big Brother sem ser Monstro”, lembra Rafa
“Ela foi muito criticada por falar ‘humor negro’. Ela era muito avoada, não fazia na maldade, na malandragem. Ela fazia pergunta de vergonha alheia, tinha menos informação do que a gente tem. As pessoas não tinham paciência porque ela falava mais asneiras”, disse a digital influencer. Os demais brothers questionaram e afirmaram que Paula deveria ter noção do que dizia dentro da casa. “Não legitima que seja preconceituosa”, ressaltou Thelma.
Rafa logo disse que não estava defendendo e sim tentando entender. “Não estou justificando os erros dela, passando a mão nem nada do tipo, só tentando entender os lados disso tudo. Ela é de uma cidade pequena como a minha, a gente cresce num lugar no interior que tem muitas pessoas que são excelentes profissionais e que falam asneiras”, comentou.
+ BBB20: Thelma desabafa com Manu: “A gente conspirou errado”
Os colegas ainda argumentaram que a advogada tinha bastante acesso à informação e a influencer rebateu: “Era muito mais limitado esse acesso, ter interesse em mudar. Eu já falei muita coisa feia e fui pontuada. Quando eu vi ela errar, eu também errei. Eu não sabia do [uso da palavra] ‘denegrir’, quem me ensinou foi a Thelminha. A maioria que entrou nesse programa não veio preparada. Talvez ela [Paula] tenha precisado passar por essa situação para crescer”, argumentou.
Após ouvir a amiga, Manu deu sua opinião: “É falta de interesse, informação você tem no celular”, comentou a cantora. “Grande parte da minha família não usa celular, não acessa internet. Não é porque a gente tem informação no celular, que pesquisa tudo”, retrucou a influenciadora. “Tem coisas que não devemos tolerar, como intolerância religiosa, homofobia”, ressaltou Babu.
+ BBB20: Queridinho do público, Babu Santana conquista cinco milhões de seguidores no Instagram