No ‘Big Brother Brasil 20’, os participantes ficaram evidentemente surpresos com o resultado do Paredão desta semana, ao qual resultou na saída de Pyong Lee em disputa com Babu Santana e Rafa Kalimann numa votação que quase foi recorde. Com pouco mais de 1,4 milhão de votos por minuto, a saída do hipnólogo despertou a dúvida de grande maioria dos participantes.
+ BBB20: Eliminado, Pyong Lee abre o jogo e avalia caso de assédio sobre sisters
Ao longo da madrugada desta quarta-feira (18), Gizelly mostrou-se como uma das mais inconformadas com a saída do mágico e aliado. Na ocasião, momentos antes de dormir, a advogada criminalista rasgou o verbo e detonou o ator, afirmando que o mesmo se torna irrelevante dentro da casa. “Ele não faz nada nessa casa. Sério, como assim ficou aqui e o Pyong saiu? Volta, Pyong Lee!”, gritou a sister. “Acho que ele não agrega muito pra ninguém. O Pyong faz mágica, hipnose, imagina, contribui demais”, acrescentou Marcela.
+ BBB20: Rafa Kalimann rasga o verbo sobre comportamento de Pyong Lee após eliminação
Ao argumentarem que a probabilidade da berlinda ter sido falsa, com direito a retorno como ocorreu em edições anteriores, Daniel mostrou-se com medo com as chances da saída de Pyong ter sido real. “E se ele fez mesmo algo que a gente não viu?”, questionou o ator. “Ele não fez nada“, garantiu Gizelly.
+ BBB20: Marcela surpreende ao cogitar ‘fake news’ sobre coronavírus
A eliminação de Pyong lhe rendeu pouco mais de 51,70% dos votos. O hipnólogo disputou o Paredão com Babu Santana, que recebeu 47,71% e com Rafa Kalimann recebeu 0,59%. Tiago Leifert entrou em contato com os participantes para revelar a decisão do público de casa. O apresentador, então, fez um discursou e relembrou uma uma conversa que Manu Gavassi teve na última semana, quando estava na berlinda, refletindo sobre.