Após a previsível eliminação de Flayslane no ‘Big Brother Brasil 20’, foi realizada uma nova Prova do Líder que ficou por consagrar Manu Gavassi ao posto de maneira inédita. Logo após, foi realizada a nova formação de um Paredão, e além da indicação de Mari Gonzalez, a ex-panicat puxou Gizelly para a berlinda, além de que Babu Santana foi colocado para o oitavo Paredão ao receber dois votos de Rafa Kalimann e Thelma.
+ BBB20: Ivy detona comportamento de Thelma e avalia polêmica com sister
O clima, obviamente, ficou tenso em meio a situação na qual os brother se encontraram e ao longo da madrugada desta segunda-feira (13), a médica desabafou com Gizelly e Manu Gavassi sobre o voto no ator. Extremamente abalada, ela revelou: “Estou me sentindo a pior pessoa do mundo”, disse ela. “Não leva essa culpa, ele vai ficar, ele está indo direto para a final”, avaliou Manu, tentando confortar a situação da amiga.
+ BBB20: Rafa Kalimann acerta as contas com Mari Gonzalez e toma decisão
A advogada, por sua vez, relembrou que também está na berlinda, e Manu desculpou-se pela gafe: “Você tem o Espírito Santo do seu lado”, confortou a cantora. Ainda preocupada, Thelma entrou em justificativa: “Eu sei, mas ele está indo para o oitavo paredão me sinto traidora, mas, talvez para ele me entender seria como se, ele, no meu lugar, tivesse que escolher entre votar em mim ou no Prior”, disse a paulista.
+ BBB20: Mari Gonzalez faz revelação ‘picante’ sobre relações íntimas com Jonas Sulzbach
Logo após a formação do oitavo Paredão, as sisters afirmaram que o momento atual não fosse favorável para os dois colegas terem uma conversa sobre o assunto, mas Babu esclareceu, logo em sequência, que aceita e respeita o posicionamento de ambas, mas que preferia que os argumentos fossem mais explicados.