BBB20: Thelma briga com Lucas e diz: “você é um macho escroto”

Médica se estressou com o brother na tarde de hoje (15) devido ao participante não ter dado nenhuma estaleca para as compras do grupo, que está na xepa.

3
Thelma – Foto Reprodução: Globoplay

A chapa esquentou na casa do Big Brother Brasil na tarde desse sábado (15). A participante Thelma se estressou com o brother Lucas porque ele não colaborou com estalecas para a compra da comida do grupo em que se encontra, o da xepa.

BBB20: Esse cara precisa sair logo”, declara Victor Hugo em conversa com Gizelly

Confira o momento da briga entre os participantes do BBB!

A briga começou com a sister perguntando se Lucas ia comer e ele respondendo que, obviamente, comeria, o que resultou em um desabafo da participante, reprovando a atitude dele com os outros colegas de reality show que deram todo o dinheiro que tinham para se alimentar, enquanto o brother não deu uma estaleca sequer.

BBB20: Gizelly tem crise de choro e pede para que Marcela a deixe sozinha

Reprovando Lucas, Thelma disse: “Você teve uma atitude escrota! Você é um escroto! E se você quer sair, você saia de cabeça limpa, entendeu? Você vai sair com vergonha das atitudes escrotas que você está tendo aqui dentro, porque você é um macho escroto. É isso que você é!”, desabafou a sister.

BBB20: Esposa de Pyong Lee mostra que carrega foto dos dois na bolsa

Enquanto Thelma falava, Lucas confirmava que iria comer e que sairia de cabeça erguida, mesmo perante as atitudes que está tendo com o restante da casa. A sister, irritada, reafirmou que o brother é um “escroto” que não pensa no coletivo e deveria ter vergonha do que anda fazendo.

E vocês? O que acharam da atitude do brother? Concordam com a Thelma?

Contem para a gente, aqui do Área Vip, nos comentários!

3 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here