É, meus queridos, a dedicação e intensidade em participar de um programa de confinamento requer muita preparação física e psicológica, e no ‘Big Brother Brasil 20’ os participantes estão precisando sentir na pele e muito bem como é lidar com os acontecimentos que comprometem suas relações entre si na disputa pelo prêmio milionário.
+ BBB20: Marcela entrega detalhes sobre primeira vez na cama com Daniel
Dentre os acontecimentos recentes, Thelma abriu o coração durante a madrugada deste domingo (15) e causou comoção ao ter feito uma confissão inédita sobre como têm lidado estando há quase dois meses dentro da casa mais vigiada do Brasil. A médica, que foi um dos nomes escolhidos para o Castigo do Monstro após a vitória de Ivy e Daniel na Prova do Anjo, em bate-papo com Manu Gavassi, conversavam sobre como lidavam com críticas.
+ BBB20: Babu Santana detona comportamento de Manu Gavassi: “Dissimulada”
“As pessoas sempre vão falar, você vai ser julgada. Se você acreditar que é maravilhosa ou que é terrível, pode ser seu fim. Esse tipo de julgamento gratuito e sem base, não tem como”, observou Manu. “Hoje, menos, mas eu não consigo abstrair o que falam de mim e fico bolada, remoendo aquilo”, frisou Thelminha. Logo depois, emocionada, a profissional confessou que não consegue se recordar dos rostos de quem ama do lado de fora do programa.
+ BBB20: Ao vivo, Tiago Leifert detona ‘dedada’ de Gizelly em Pyong Lee
“Não lembro mais do rosto das pessoas que eu amo. Na minha memória aparece um borrão, perdi a imagem desenhadinha. Como pode?”, questionou. “Imagina a avalanche de informação, o que aconteceu, sua família, seus amigos… Será que em uma semana você já está bem? Será que não dá vontade de fazer uma reabilitação, ficar um dia num hotel?”, avaliou a sister.