O ‘BBB20’ está em sua reta final e os participantes do reality show estão analisando cada possibilidade dentro do jogo para seguirem na competição e alcançarem o objetivo de levar o prêmio de R$ 1,5 milhão.
Neste último sábado (18) foi a vez de Manu e Thelma analisarem os últimos acontecimentos dentro da casa e durante uma conversa na cozinha da Xepa, enquanto comiam, as duas falaram sobre a última formação do paredão.
+ BBB20: Manu Gavassi dispara sobre Babu: “Essa final despertou o comediante dentro dele”
“A gente, também conspirou errado. Eu jurava que a Mari fosse indicar ou você ou eu”, diz Thelma. A médica, vale dizer, está no paredão. A líder indicou Rafa, a casa votou em Ivy e a sister teve o poder do contragolpe e puxou Thelma.
Manu comentou sobre a indicação de Mari. “A princípio, eu também, mas, depois conversando com a Rafa, eu falei assim: “Se ela quiser pensar em jogo, em quem foi em menos Paredões, ela indicaria você (Rafa)”. E foi isso que ela pensou. E faz sentido, principalmente no momento atual. Que a paz está selada. E que não é nem mais questão de…”, contou a cantora.
Thelma comentou com a amiga que tinha certeza que iria para o paredão. “Aí, eu saberia que eu ia porque eu tinha o voto da Ivy”, disse. “E acabou que foi Paredão normal dessa vez”, afirma Manu. “Foi Paredão raiz. Eu estava rezando para que fosse Paredão raiz mesmo. Mesmo sabendo que eu…”, ressalta Thelma. “Poderia ir”, completa Manu.
+ BBB20: Mari Gonzalez tranquiliza Ivy sobre o paredão da semana: “Você foi você o tempo inteiro”
Mais tarde, enquanto ouviam músicas na área externa, Manu e Thelma seguiram conversando e em clima de reta final, a cantora comentou: “Ai… A vida real vai ser linda”. A médica, então, respondeu: “Ai… Tomara”. A paulista se declara: “Vai, Thelminha. Eu te garanto”.
Logo depois Thelma ainda desabafou: “Que medo”. Manu aproveita para encorajar a sister: “Não tenha medo. Você é linda, correta, forte, guerreira, bem posicionada… E vai colher frutos disso”, diz ela.
+ Ex-BBB Diego Alemão se envolve em acidente e é preso em Curitiba