Na tarde desta sexta-feira (31), Thelma decidiu conversar com Marcela sobre alguns brother do ‘BBB20’. Ela contou que está se sentindo incomodada com alguns comentários que tem ouvido dentro da casa mais vigiada do Brasil.
Sem citar nomes, a sister contou que alguns homens falam coisas desnecessárias. “Eles têm vários comentários machistas, homofóbicos, brincadeirinhas”, afirmou a passista a amiga de confinamento.
+ BBB20: Delegacia da Mulher vai investigar se Petrix assediou sisters no confinamento
O assunto veio a tona quando Marcelo falou sobre a sua estratégia dentro do jogo. “Não tem nenhum menino que é incrível comigo e antes, quando eu tava pensando na desvantagem de seguidores eu até tava pensando em alguns meninos em detrimento das meninas, mas não dá, Thelminha”, disse a loira.
Ela, vale dizer, chegou a ser criticada por alguns brothers ao dizer que não iria voltar nas mulheres da casa. Thelma concordou com a colega e ainda disse que só votaria nas meninas caso elas passassem a atacá-la no jogo.
“Sem contar que a gente acaba criando uma afinidade pela convivência. A não ser que eu veja algumas das meninas de lá [grupo Camarote] ‘tacando’ chumbo na gente, né?”, explicou.
+ BBB20: Líder da semana, Guilherme detona comportamento de Petrix e rasga polêmica
Na madrugada desta última quarta-feira (29) Thelma estava conversando com Babu e em determinado momento a sister detonou uma das colegas de confinamento. A confinada em questão era Flayslane.
Durante o bate-papo a médica contou que sentiu dificuldades em se enturmar com as outras meninas da casa e o motivo seria a paraibana. “Eu só consegui me aproximar das meninas depois que a Flay saiu [do quarto]. Para mim, a Flay é totalmente fake”, disparou ela, sincera.
Thelma ainda afirmou que nesta primeira semana de reality ela já consegue enxergar quem é quem. “As máscaras vão caindo, eu tava meio perdida, mas agora me achei”, garantiu ela ao colega.
Veja também:
BBB20: Babu ganha a Prova do Anjo – Saiba quem ficou com o monstro