Um dia após mais um participante deixar a casa do ‘BBB20’, os brothers seguem falando sobre o jogo. A saída de Pyong no paredão que aconteceu nesta última terça-feira (17), onde ele disputava a preferência do público de casa com Babu e Rafa, deixou os confinados bastante confusos, já que muitos acreditava que o hipnólogo não sairia de jeito nenhum.
Na tarde desta quarta-feira (18), após receberem os aperitivos, os participantes seguiram conversando sobre os últimos acontecimentos e o líder da semana, Felipe Prior, comentou sobre sua percepção do paredão.
“Quando eu voltei do Paredão com a Flay, falaram que eu voltei por conta da Bianca ter feito isso e aquilo. Ninguém quando fica aqui, do Paredão, é mérito da pessoa”, avaliou ele. Marcela, então, rebate o brother: “Acontece que se vota para uma pessoa sair”.
+ BBB20: “Único jeito de eu não ir para o paredão”, diz Prior sobre prova do líder
Ao ouvir a sister Babu argumenta: “Na verdade, é feita uma pergunta para o público, e a gente nunca sabe qual é a pergunta, quem vai ficar ou quem vai sair”, ressalta o ator. Thelma também dá sua opinião sobre o assunto: “Eu acho que as pessoas são julgadas pelas atitudes delas aqui dentro. Então, a pessoa que saiu, é porque não foi coerente com as atitudes, e o público tirou”.
Em seguida Prior afirma: “Eu tive atitudes aqui que vocês tinham certeza que eu ia sair. A partir do momento que a Bianca saiu, em nenhum momento vocês falaram: ‘Será que não foi mérito do Prior?'”, questionou ele, em relação a postura das sisters da casa. Gizelly então afirma: “O público gostava mais de você e da Flay. É fato. E queria que ela saísse”, analisa a advogada, sobre a decisão do público de casa.
+ BBB20: Prior decide tomar atitude drástica com Mari: “Ela é forte”