Nesta quinta-feira (12), dia de Prova do Líder, o hipnólogo Pyong decidiu comentar sobre a postura de alguns participantes do Big Brother Brasil 20. Apesar de ser amigo de Thelma, ele se mostrou incomodado com uma atitude da sister.
Em conversa com Gabi, Rafa e Manu, o brother disse que já percebeu que a médica costuma defender Babu.
+BBB20: Gizelly detona atitude de Felipe Prior
“Hoje teve uma discussão aqui. Uma conversa. Que aí você consegue perceber muito o posicionamento dela”, disse Pyong ao lembrar de um papo em que Thelma parecia defender Babu e Felipe Prior.
Rafa, entra no papo, e opina: “Não acho que seja um posicionamento. Eu converso muito com ela, sabe? E ela tem uma teoria muito parecida comigo e com a Manu. De ouvir tudo”.
+Anitta diz que queria estar no BBB20: ‘Eles não sabem do coronavírus’
A sister Manu, por sua vez, disse que não consegue defender certas atitudes dentro da casa. “Em relação ao Prior (Felipe), você não tem que falar: ‘Ah, eu quero ouvir os dois lados’. Porque ele já provou um milhão de vezes. Para mim, já está entendido”.
Nesse momento, Pyong dispara que claramente Thelma está do lado de Babu. “Mas ela defende o Babu. Ela toda hora quer defender o Babu. A Thelma o tempo inteiro quer defender o Babu, justificar, falar: ‘Ah, é só ir lá conversar com ele'”.
Ao ouvir a declaração do brother, Rafa defende Thelma. “É que, com ela, a relação deles é diferente. Para a gente chegar nesse ponto, a gente tem que analisar todos os lados da moeda. Entende que, para a Thelminha, que é muito bem tratada pelo Babu, assim como eu sou extremamente bem tratada por ele o tempo todo, é muito difícil ouvir falar que ele é um monstro? Porque é assim que é colocado. A gente sabe que ele tem picos de explosão, mas que ele é um meninão. Não estou anulando nenhum defeito dele, nenhum ponto negativo”.