Na madrugada deste sábado (11), enquanto acontecia mais uma festa na casa do ‘BBB20’, Gizelly se mostrou revoltada e criticou a postura de Babu dentro do reality show. Durante uma conversa com Ivy, a sister expôs o motivo para seguir votando nele.
A advogada relembrou um momento durante o ‘Jogo da discórdia’ no qual o ator falou “ra” para se referir a ela, mas não completou a palavra, fazendo com que ela deduzisse que ele iria chamá-la de rapariga.
+ Felipe Neto tira onda com equipe de Gizelly do ‘BBB20’ depois de críticas
A sister disparou com entre relembrando algumas situações: “Contexto social? Eu fui criada com porrada na cabeça, arma na cara. O Daniel tinha 22 anos, o filho dele tem 18, é quase como querer quebrar as pernas do filho dele quando ele diz um troço desse. Tem que votar nele até o último dia, tem que lembrar que ele ia me chamar de rapariga ao vivo. Globo, volta, mostra!”, gritou a capixaba.
Ivy aproveitou o momento para desabar e falar sobre a conversa que teve com Thelma sobre o brother. “Eu não acredito de verdade que a Thelma veio me dizer isso, como se eu estivesse votando por conveniência. Eu não votei no Babu agora, mas ele errou sim, ele gritou aqui sim”, afirmou ela.
+ Marido de Thelma detona amizade da sister com Gizelly e Marcela
Um pouco antes a médica questionou a modelo pelo fato dela agora não querer votar no ator, alegando que ela sempre teve ele como alvo, e até já havia chamado de “monstro” e afirmado ter medo dele.
“É o seguinte, eu não me importo que você votou em mim, mas quero entender. Eu vi você o programa todo dizendo que tinha medo de falar com o Babu, vocês rotulando ele de monstro, de violento, e daí depois de ele voltar de seis paredões, isso do nada muda? Parece que agora todo mundo quer defender o Babu nessa casa. Sempre pixaram o cara aqui dentro como monstro, então não dá pra pagar de boa samaritana depois de seis paredões que ele voltou”, afirmou Thelma para a sister. Veja a conversa completa!
+ Gabi Martins dispara contra grave acusação de Marcela e Gizelly sobre ela