Um dos nomes mais fortes na reta final da temporada do ‘Big Brother Brasill 20’, Gizelly já compartilhou, em inúmeras ocasiões, de que passou por altos e baixos na sua vida pessoal ao longo da fase juvenil. E claro, os casos de violência e tragédias familiares que marcaram sua trajetória, não passaram batido pela mãe da sister.
+ Eliminada do ‘BBB20’, Marcela abre o coração sobre planos com Daniel
Márcia Machado, em entrevista concedida ao jornal Extra, revela que já foi vítima de violência doméstica na época em que manteve seu casório com o ex-marido, Osmar Abreu. Ela, por sua vez, confessou a vergonha diante da revelação, e deu maiores detalhes. “Eu tenho vergonha de falar sobre isso. Para mim, é uma humilhação. Mas eu apanhei durante muitos anos do pai dela. Apesar de ser um bom homem e um bom pai, ele era violento comigo dentro de casa”, iniciou.
+ BBB20: Manu Gavassi chora após longa conversa com Mari Gonzalez
“Ele me agredia com palavras e fisicamente, e a Gizelly acompanhou tudo isso desde criança. Inclusive, enquanto eu estava grávida dela, ele já me batia. Mas nela, ele nunca encostou as mãos, era um bom pai e carinhoso”, acrescentou ela, que ficou viúva quando a advogada criminalista ainda tinha seus sete anos de idade. Em sua concepção, as agressões já presenciadas pela capixaba a transformaram em quem ela se tornou nos dias de hoje.
Evidentemente incomodada com a opinião dada por Babu Santana no Jogo da Discórdia, ela o rebateu. “O Babu mexeu em uma ferida nela que ainda está aberta. O pai dela era machista, daqueles que falavam ‘quem manda aqui sou eu’, essas coisas. E ela tem pavor de homens que falam em violência. Acredito que tenha escolhido essa profissão justamente por isso e é tão engajada na causa das mulheres”, disparou.