A perda de favoritismo do participante Daniel, do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, é uma coisa que devemos levar muito em conta neste ‘BBB 20‘. Ele, de um dos mais aclamados, saiu do programa como um dos mais rejeitados nesta última terça-feira (23), no paredão que disputou com Ivy e Flayslane.
+ BBB20: Ivy cai no choro e fica revoltada com a saída de Daniel
A votação teve cerva de 111 milhões de votos. Com 80,82% deles, Daniel deixou a casa mais vigiada do Brasil. Neste paredão, o nono do ‘BBB 20’, a segunda mais votada foi Ivy, que recebeu 9,64% seguida Flayslane recebeu 9,54%.
A eliminação do participante veio após um discurso do apresentador Tiago Leifer, que falava sobre ‘choque de realidade’. Vale lembrar que, para alguns participantes, a permanência do ator na casa era dada como certa “Terça-feira, como eu sempre falo, todo ano… Choque de realidade. Toda terça-feira, a realidade vem e manda um recadinho para vocês”, iniciou o apresentador.
+ BBB20: Manu Gavassi crava opinião polêmica ao desabafar sobre arrogância
Tiago seguiu e, mostrou que estes participantes estavam errado: “No BBB, talvez seja melhor ter dúvida do que ter certeza. Ontem, ficou claríssimo para nós, que vocês têm a mesma opinião sobre o Paredão de hoje. Ele é óbvio para vocês, e ele é óbvio para nós aqui também. Só tem uma diferençazinha: o resultado”.
+ BBB20: Marcela confessa medo de rejeição e revela promessa, com risco de eliminação
Já fora da casa mais vigiada do Brasil, o ‘BBB 20‘, o brother Daniel fez uma rápida avaliação sobre a sua participação no reality show e agradeceu a todos pela oportunidade, além de mandar um recado especial para Marcela, com quem se envolveu dentro do game: “Estou triste. Mas, não tem o que fazer. Estou muito feliz de ter participado do programa, de ter conhecido a Marcela. Mas, não tem o que fazer. Quero agradecer a todo mundo que me deixou lá até agora”.