Sucesso no Big Brother Brasil 20, Felipe Prior é amado por uns e nem tanto por outros. E parece que as coisas não estão nada bem para o lado do arquiteto. Depois de denúncias de estupro divulgadas pela revista Marie Claire e repercutidas por outros veículos, o ex-brother já não é mais o queridinho da Globo.
Segundo informações da coluna de Fábia Oliveira, no jornal O Dia, as notícias das denúncias deixaram a direção da Globo preocupada. O comentário nos bastidores seria que a ordem é desvincular ao máximo o nome de Prior ao da emissora.
Empresário vai dar carro a Babu, do ‘BBB20’, e explica o motivo
Ainda segundo a coluna, uma entrevista gravada pelo participante do ‘BBB20’ para o ‘Fantástico’ na quinta-feira (2) poderá não ir ao ar. Outras participações do rapaz em canais vinculados à TV Globo também não teriam sido canceladas.
Por conta da repercussão do caso, a equipe que faz a seleção de candidatos para o reality show também teria sido repreendida por não ter descoberto uma denúncia tão grave em relação ao participante.
Anitta detona participante do BBB20 e faz revelação polêmica
Eliminado do reality show num paredão histórico, Felipe Prior poderá enfrentar uma acusação criminal séria. Usando pseudônimos, três mulheres deram depoimentos à revista Marie Claire, acusando o ex-BBB de estupro e tentativa de estupro entre os anos de 2014 e 2018. O pai de Prior já disse que não vai comentar o assunto.
BBB20: Gabi é o novo Anjo; Saiba quem é o Monstro
Desde o início do jogo, Prior fazia parte do grupinho de homens que foi acusado de machismo por Marcela. O único que resistiu na casa foi o arquiteto, que caiu na graça do público e voltou para o jogo depois de enfrentar vários paredões.