Eliminada do ‘Big Brother Brasil 20’ na noite deste último domingo (12), Flayslane deixou a casa mais vigiada do Brasil entre um dos principais nomes que se destacaram nesta reta final, e após sua saída, na madrugada de hoje (12), Felipe Prior, uma das peças que mais causaram polêmica na temporada, compartilhou da sua primeira conversa com a mais nova ex-BBB do pedaço após sua saída do jogo.
+ Ex-BBB Felipe Prior fala sobre participar da ‘A Fazenda’
Por meio do recurso Stories, o arquiteto compartilhou de maiores detalhes do papo com a cantora, que mostrou-se preocupada com a reação do público sobre sua passagem no programa, e questionou: “O povo me odeia?”. “Lógico que não. Só que não dava para você ganhar”, disparou ele. “Mas não tem problema. Eu me sinto vencedora, não estava aguentando mais. Eu queria apertar o botão e sair. Estava surtando quando você foi embora”, confessou a paraibana.
+ Gabriel Medina realiza live no Instagram com o polêmico ex-BBB Felipe Prior e faz revelação
O paulista de 27 anos, então, ainda comentou à respeito da preocupação da antiga colega de confinamento, e deu sua sincera opinião. “Olha o coração dessa menina. Quando eu saí, torci muito por ela, mas sabia que ia ser difícil. Mas depois dessa conversa, olha o coração dessa menina e vamos definir quem deve ganhar esse programa. Vamos ver verdade, por favor”, pediu.
+ Mulheres que acusam Felipe Prior de estupro devem ser ouvidas por delegada
Em meio as grandes polêmicas associadas ao nome de Prior, a Globo optou por tratar o nome do eliminado como uma grande proibição nas atrações da casa, e de acordo com informações do jornalista Leo Dias, a Platinada ‘lavou as mãos’ sobre Felipe Prior, e o liberou de maneira oficial a conceder entrevistas, porém, por instruções dos seus advogados, ele mantém o silêncio até a segunda ordem.