Eliminada da noite deste último domingo (19) do ‘Big Brother Brasil 20’, Ivy deixou o reality show com pouco mais de 74,17% dos votos do público em disputa com Babu Santana e Thelma. Em bate-papo com Ana Clara Lima durante o ‘Rede BBB’, programa exibido na plataforma do GloboPlay, a modelo não escondeu o susto devido a alta porcentagem obtida na antepenúltima berlinda da edição.
+ Sucesso no ‘BBB20’, Rafael Portugal ganha grande espaço dentro da Globo
“Estou feliz, mas estou um pouco assustada com a porcentagem. Esperava ser eliminada. Tinha essa insegurança. Tinha para mim que a Rafa e a Thelminha eram muito fortes. Mas nessa altura do jogo não tinha mais o que fazer”, disse. Ao longo do bate-papo, as informações externas adquiridas pela mineira durante sua passagem na Casa de Vidro se tornou pauta, e em revelação, ela afirma que não saiu nada como planejado.
+ BBB20: Indicada ao Paredão, Manu Gavassi entrega medo com risco de eliminação
“Eu queria ter falado com a Marcela sozinha, mas o Dan chegou e já foi falando e eu achei melhor não ficar calada. Poderíamos ter ido com mais cautela com as informações, mas eu fiquei preocupada de não falar nada e o público não gostar disso. Mas eu não me arrependo. Foi o que aconteceu”, contou.
+ BBB20: Rafa Kalimann detona comportamento de Mari Gonzalez: “Não é a mesma”
Sobre seu comportamento com Babu Santana, Ivy abriu o jogo sobre a possível perseguição contra o ator ao longo do jogo, no qual na maioria das berlindas votou no mesmo, que por sua vez já quebrou o recorde de vezes que foi ao Paredão: nove. “Quando ele disse as vezes que tinha votado nele, até me deu um baque. Votava no Babu porque ele brigava com o Dan. Por pouca coisa. Foi erro meu, mas eu votava nele para não machucar outros. Errei”, disparou.