Eliminada do penúltimo Paredão do ‘Big Brother Brasil 20’, Mari Gonzalez deixou a competição com 54,16% dos votos, em competição com Manu Gavassi e Babu Santana. Em entrevista concedida ao ‘Rede BBB’, programa exibido na plataforma do GloboPlay sob comando de Ana Clara Lima, a ex-panicat fez uma análise acerca da sua trajetória dentro da casa mais vigiada do país.
+ Enquete BBB20: Quem deve ganhar o reality? – Vote!
Ao longo do bate-papo, a baiana se surpreendeu ao ter se deparado com as declarações polêmicas dos ex-participantes Guilherme, Petrix, Hadson e Lucas no início do jogo, o que rendeu uma das maiores reviravoltas da temporada, no embate entre mulheres e os homens, ao qual esquematizaram um plano de tentar desestabilizar as mulheres comprometidas, sem sucesso. “Gente, que horror. Não acredito que Guilherme falou isso”, disparou.
+ BBB20: Boninho anuncia tensão com novas dinâmicas antes da grande final
Questionada de como precisou lidar com a situação complicada, Mari revelou: “Foi um choque, muita informação na minha cabeça, eu não lembro, mas acho que eu comecei a chorar. Foi um baque muito grande”, afirmou. “Eu fiquei muito em choque, acho que isso me deu uma baqueada no jogo”, continuou.
+ BBB20: Semifinalista, Manu Gavassi dispara contra Hadson e debocha: “Chupa!”
Acerca das amizades conquistadas ao longo da trajetória, a namorada do ex-BBB Jonas Suzlbach destacou Flayslane e Ivy. “A Flay foi uma parceira que eu estava desde o inicio e eu amo. A Ivy, nesse final, foi bem o que o Tiago falou, a gente se divertiu, adoro ela”, elogiou a, agora, ex-BBB. Ao relembrar das recentes discussões com a cantora paraibana, ela justificou: “A gente tinha uma amizade, mas atitudes muito diferentes e a gente estava vindo de uma fase que estava difícil de a gente se comunicar”, garantiu.