Mari foi eliminada do Big Brother Brasil 20 na última noite (21). Bastante emocionada, ela já revelou nas redes sociais que a ficha ainda está caindo com relação a tudo que aconteceu dentro do jogo. Ao sair do confinamento, ela já teve acesso a uma das imagens que mais repercutiram aqui fora, que foi o momento em que os homens da casa, Petrix, Guilherme, Hadson e Lucas falavam mal dela.
Um outro momento bastante polêmico em que Lucas falou de Mari não foi mostrado pela Globo, mas certamente Mari já viu ou verá. De qualquer forma, com o conteúdo que teve acesso, a influencer já mostrou que quer distância dos ex-participantes, mesmo que tenha perdoado alguns.
+BBB20: Thelma emociona com declaração apaixonante para Babu Santana
Durante participação no programa ‘Encontro’, apresentado por Fátima Bernardes, nesta quarta-feira, Mari respondeu algumas perguntas dos internautas e revelou se teria ficado com Lucas dentro da casa, caso não tivesse tomado conhecimento dos comentários que ele fazia sobre ela, graças a Daniel e Ivy que chegaram da casa de vidro.
“Essa pergunta é surreal. Eu tenho namorado, sou apaixonada, quero casar com ele, ter uma família. Jamais ficaria com o Lucas”, respondeu ela.
+BBB20: Boninho anuncia tensão com novas dinâmicas antes da grande final
Mari ainda comentou sobre o comportamento dos homens e lamentou o vídeo que assistiu em que os brothers aparecem falando dela, visto que costumava conversar com todos da casa. “Para mim, aquele momento foi um baque muito grande. A minha maior decepção no programa, porque eu não esperava. Algumas pessoas envolvidas andavam comigo, brincavam, ficava junto e quando recebi a notícia foi um choque muito grande. Eu fiquei até sem reação”.
+BBB20: Após eliminação, Anitta faz convite inusitado para Mari Gonzalez
Briga com Flayslane
Mari também comentou sobre um momento em que perdeu a cabeça e brigou com a amiga Flayslane. A influencer explicou que as duas tinham pensamentos muito diferentes e, por isso, o diálogo às vezes se tornava muito difícil, até que na última festa elas brigaram.
“Eu até me arrependi pela forma que falei, porque me exaltei mesmo, estava no meu limite. Então, naquele momento que teve mais uma cobrança, eu explodi”.