Recentemente a ex-sister vibrou ao saber que não perdeu seu cargo como advogada criminalista. E, ela afirmou ao Gshow, que não ter ganho R$ 1,5 milhão no reality não foi problema, já que viu em Marcela seu maior prêmio. De acordo com Gizelly, o sentimento que nutre pela amiga é de outras vidas. Pensando nisso, as duas planejam projeto em conjunto.
Gizelly Bicalho quer fazer projeto em conjunto com Marcela
”Vamos unir a minha OAB com a Medicina dela”, disse a advogada, que quer ajudar mulheres vítimas de violência doméstica.
Além disso, ela conta que: ”A Gizelly politizada também é frágil. A Gizelly que mostrei é a que chega em casa depois de fazer um júri de 12, 14 horas, absolver alguém ou perder a defesa de um inocente que ganha uma condenação de 30 anos nas costas. Essa precisa estar durona o tempo inteiro. Mas quando chega em casa, a Gizelly deita na cama e chora, porque eu conheço a dor do ser humano”, desabafa.
+BBB20: Mari Gonzalez garante que não indicará Babu Santana ao paredão da semana
Gizelly e Marcela tiveram um affair?
”Sou hétero e nunca fiquei com mulher, mas a gente nunca sabe, né? Eu e a Marcela tivemos uma conexão muito grande. Quando eu entrei na casa e olhei para ela, notei que era um encontro de almas. Pensei: ‘Que saudade estava de você! ’, foi a sensação que tive. A Marcela foi uma das melhores pessoas que eu conheci! Meu Deus, como amo essa mulher! “, se declarou ainda a ex-sister em entrevista ao portal.
Projeto com Marcela, Manu e Ivy
Segundo a própria, Gizelly têm muitos projetos em mente, um deles é que ela pretende se unir as siters Marcela, Ivy e Manu Gavassi para ajudar as mulheres.
”Chamei a Manu para ela ir cantar para as presas no presídio do Espírito Santo e a Ivy para fazer a maquiagem. São mulheres abandonadas, que a sociedade esquece. Acho que a minha missão na terra foi ter visibilidade para falar dessas pessoas esquecidas.”, conta enfim.