Seis anos após sua passagem na edição de 2014 do ‘Big Brother Brasil’, Marcelo Zagonel fez história no reality show após ter sido o participante que mais foi ao Paredão em todas as edições, até então. Com Babu Santana em sua sexta berlinda no ‘BBB20’, ao qual se livrou nesta última terça-feira (7), o curitibano, em entrevista concedida ao jornal Extra, acredita que seu grande recorde possa ser batido pelo ator, logo em breve.
+ Caso de violência doméstica envolvendo a mãe de Gizelly, do ‘BBB20’, vem à tona
“Fui três vezes seguidas. Assim como Babu, voltei de um, perdi a prova do líder e logo fui indicado para outro na sequência”, recorda. Em sua concepção, é possível notar o sentimento de Babu diante de se tornar o alvo mais previsível da maioria da casa, formada pela mulherada. “Quando saíram as pessoas que eu mais tinha afinidade, me senti muito sozinho. Passei a me isolar mais. Só que é um jogo de convivência e tem hora em que você não quer sentar na mesma mesa que aquela pessoa que vota toda vez em ti”, afirma.
+ Eliminada do ‘BBB20’, Marcela abre o coração sobre planos com Daniel
Diferente de Marcelo, o carioca ainda não teve a oportunidade de se tornar Líder, mas o que não lhe falta, claro, é torcida. “Seria fundamental agora para ele dar uma equilibrada. Não é fácil esse movimento de ir e voltar”, garante Zagonel, que até afirma que não conseguiu acreditar na sua eliminação na berlinda com Vanessa Mesquita, vencedora da temporada. “Fui com a Vanessa, que ganhou o programa. Mas ninguém entendeu. Todas as enquetes me apontavam como vencedor daquele paredão”, relembra.