Sem esconder que torcia para a saída de Pyong do Big Brother Brasil 20, o youtuber Felipe Neto comemorou a saída do hipnólogo do jogo. Empolgado, ele disse que a justiça foi feita. “FOI POR 4% VALEU A PENA. Alguma justiça tinha q ter nesse país desgracento!!!”, escreveu no Twitter.
BBB20: Monique Evans causa polêmica no Twitter: ‘Por que sempre querem que o pobrinho ganhe?’
Em seguida, Felipe Neto fez um desabafo, dando a entender que existe algum problema entre ele e Pyong. “E, com esse alívio, essa pessoa deixa de existir de uma vez por todas pra mim. Espero, do fundo do coração, que um dia a verdade apareça e as únicas pessoas que podem vir a público falar o q passaram, venham. Até lá, nunca mais tomarei ciência deste ser, não importa o que fale”, escreveu.
FOI POR 4%
VALEU A PENA
Alguma justiça tinha q ter nesse país desgracento!!!
— Felipe Neto (@felipeneto) March 18, 2020
E, com esse alívio, essa pessoa deixa de existir de uma vez por todas pra mim.
Espero, do fundo do coração, que um dia a verdade apareça e as únicas pessoas que podem vir a público falar o q passaram, venham.
Até lá, nunca mais tomarei ciência deste ser, não importa o q fale.
— Felipe Neto (@felipeneto) March 18, 2020
Antes do Paredão, Felipe Neto já vinha fazendo campanha para a saída do hipnólogo do reality. Ele convocou os próprios fãs nas redes sociais para fazerem multirão de votação. “Pela primeira vez… Eu convoco todo o meu fandom para fazer mutirão por 48h sem parar, para manter Babu e Rafa no BBB”, disse o youtuber, sem citar o nome do hipnólogo.
Marcelo Adnet imita Daniel do BBB20 e web vai à loucura
Sempre sem citar o nome do hipnólogo, Neto já dava a entender que não simpatizava com o brother. Quando Pyong foi acusado de assédio, ele também usou o microblog para jogar uma indireta. “As máscaras caíram”, escreveu na ocasião.
BBB20: Pyong ironiza e diz que carregava o programa nas costas
Pyong disputou o paredão com Babu Santana e Rafa Kalimann. O hipnólogo, que foi o oitavo eliminado do jogo, recebeu 51,70% dos votos enquanto o ator somou 47,71% dos 385 milhões de votos. Rafa foi a menos votada com apenas 0,59%.