Na noite desta última terça-feira (14), aconteceu mais uma eliminação no ‘Big Brother Brasil 20’. Com o jogo cada vez mais apertando, as torcidas dos participantes estão em pé de guerra na tentativa de garantir seu favoritos na grande final do reality show, que agora será no próximo dia 27 de abril.
+ Eliminada do ‘BBB20’, Gizelly surpreende e quebra protocolo da Globo
Em meio a tamanho suspense e exposição de suposta manipulação na contagem de votos por parte da própria Globo, Gizelly foi anunciada como a eliminada da semana ao disputar o Paredão com Babu Santana e Mari Gonzalez, ao qual somou pouco mais de 54,79% dos votos do público em meio a uma votação que somou a marca de 230 milhões, uma das maiores de toda a história da atração.
Felipe Prior, que viveu um ‘romance’ não assumido com a advogada criminalista durante o tempo em que permaneceu na competição, desde sua saída histórica do formato de confinamento, em que deixou a casa numa berlinda que contabilizou 1,5 bilhão de votos, garantiu que faria de tudo para garantir a saída da capixaba, e foi o que aconteceu.
+ Felipe Prior implanta novo mistério sobre participação em ‘A Fazenda’
Juntamente com sua torcida e demais apoios, o arquiteto vibrou com a saída da mais nova ex-BBB do pedaço. Em sua conta do Twitter, na madrugada de hoje (15), o paulista justificou sua ausência, mas não perdeu o momento: “Boa noite tropa. Dia corrido. Amanhã vou estar mais presente”, disse. “Feliz que a ‘Giselly’ saiu. Beijos”, disparou.
+ Advogada das vítimas de Felipe Prior, do ‘BBB20’, quebra o silêncio e lamenta decisão da Justiça
Por falar no ex-BBB, a Globo optou por tratar o nome do eliminado como uma grande proibição nas atrações da casa e obviamente, nos bastidores. Nas redes sociais do reality, sequer o nome do paulista é mencionado para a fuga de maiores polêmicas, e segundo informações do jornalista Leo Dias, a Platinada ‘lavou as mãos’ sobre Felipe Prior, e que o liberou de maneira oficial a conceder entrevistas.