Ao longo de sua participação no Big Brother Brasil 20, Felipe Prior causou dentro do reality e conseguiu uma legião de fãs nas redes sociais. O arquiteto, inclusive, ganhou torcida de famosos no último Paredão, quando deixou o programa numa disputa acirrada com Manu Gavassi.
Mesmo com toda a fama, Prior corre o risco de não aparecer na final do programa, que nesta edição será diferente devido a pandemia do novo coronavírus. Segundo informações do colunista Fefito, existe uma dúvida grande na alta cúpula da TV Globo. Porém, até o momento, ainda não foi batido o martelo sobre a participação do arquiteto na final.
BBB20: Manu Gavassi faz desabafo em Raio-X, confira!
Assim que deixou o programa, Felipe Prior nem teve muito tempo para sentir o gostinho da vitória. O ex-BBB foi acusado de estupro e tentativa de estupro. Agora, ele está tendo que lidar com a situações e em breve terá que prestar depoimento na delegacia.
Prior foi um dos jogadores que mais movimentou o ‘BBB20’ e sua saída do jogo ainda renderia muitas glórias tanto para o arquiteto quanto para a emissora. Porém, diante das acusações de crime até uma reportagem especial com o brother no ‘Fantástico’ foi cancelada na última hora.
BBB20: Gizelly e Ivy afirmam “Se a Marcela sair, vamos embora”
A comemoração desta edição do reality show não deverá ter a presença física dos participantes. De acordo com o próprio diretor do programa, Boninho, a final do ‘BBB20’ cada participante aparecerá, mas virtualmente, cada um na sua casa.
BBB20: Ivy se revolta e pede para o público tirar Babu da casa
A final, a princípio, acontecerá no dia 23 de abril. Apesar dos apelos do público, a Globo decidiu não estender a atração e manter a previsão do término.