A tarde deste sábado no ‘BBB 20‘, foi para lá de quente. Os personagens principais deste episódio foram os participantes Lucas e Thelma. É que a médica disparou contra o loiro, afirmando que ele era um ‘macho escroto’.
+ BBB20: Lucas promete fazer corte de cabelo inusitado caso seja campeão
A discussão se deu na hora do almoço. Um pouco mais tarde, o participante, em conversa com Felipe Prior, do ‘BBB 20’, fez um desabafo e afirmou que estava sendo vítima de preconceito por ser homem e loiro:
“Elas são tudo politicamente corretas, mas são as primeiras a julgar a pessoa pelo biotipo. Não gostei do teu olho. Macho escroto. Tu é loiro”, iniciou Lucas, no maior estilo do ‘racismo reverso’.
+ BBB20: Mariana diz que não consegue mais ser amiga de Lucas
“Tem cara de playboy”, disse Felipe, completando. “As pessoas não fazem ideia da minha vida e julgam pelo biotipo, cara. Eu fico…” disse Lucas, que seguiu o desabafo: “Tu é um macho escroto, ela fala. Cara, isso não é preconceito, isso? Só porque eu sou homem?”.
Ainda em seu desabafo, o brother falou que a participante Thelma, com quem brigou, ele falou que ela não tinha ‘berço’. Pois bem, bastou isso para os internautas se revoltarem com o brother. Eles criaram várias hashtags como: #Thelma, #Lucas e #VocêÉUmMachoEscroto, além de detonarem a atitude dele:
+ BBB20: Victor Hugo é o novo anjo e escolhe brothers para o Castigo Monstro
“Thelma a única mulher negra da casa ouvindo do Lucas o hétero loiro privilegiado a frase ” eu tenho berço” no meio de uma discussão. Se isso não é racismo estrutural eu não sei o que é. Nojento, babaca e que saia com a maior rejeição da edição”, disse uma. Lucas, o homem branco do olho azul de classe alta declarou que a Thelma, uma mulher guerreira e negra não tem berço. Esse comentário foi muito nojento e racista, divulguem isso”, disse outra sobre o brother Lucas, do ‘BBB 20‘.