A sister Manu Gavassi, na madrugada desta terça-feira (17), no reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 20‘, em conversa com Thelma e Rafa, fez um verdadeiro desabafo sobre o voto que realizou nesta última semana, onde escolheu a sister Flayslane.
+BBB20: Gizelly faz revelação polêmica de bronca da direção após dedada em Pyong Lee
Manu Gavassi disparou sobre as dificuldades em votar na cantora, com quem guarda uma certa admiração e sente um certo respeito por parte dela. Além disso, a cantora do ‘BBB 20‘ fez questão de ressaltar que não quer a proteção de ninguém:
“Sinto uma troca com a Flay, ela me admira de uma maneira, me respeita. Diferente da Mari. Sinto que a Mari é algo mais casual de amizade, dá risada. A Flay eu sinto uma outra coisa. Por isso que eu sabia que meu voto machucasse mais na Flay do que na Mari. E eu sinto compaixão, não quero que ela se sinta mal, sozinha” disse a famosa.
+BBB20: Marcela faz análise sobre estranhamento de Daniel sobre Thelma
Em seguida, ela foi consolada por Rafa, que afirmou que não era culpa dela. Manu concordou e comparou a situação com o desentendimento que teve com Victor Hugo: “Me deu vontade de chorar também, porque eu gritei na cara dele e depois vi ele sozinho lá, isolado”.
+ BBB20: Após brigar com Victor Hugo, Manu Gavassi esbraveja: “Vou acabar com a raça dele”
Por falar na briga que teve com Victor Hugo. O brother, em conversa com o jornal carioca Extra, relembrou o seu desentendimento com Manu Gavassi. Além de comentar o que aconteceu, no seu ponto de vista, claro, ele falou que não guarda nenhum rancor da cantora do ‘BBB 20’: “Eu sou completamente fã de Manu Gavassi e ela continua na minha playlist. Isso não muda”, disse o participante, eliminado na última semana.