Após Thelma ser consagrada a grande vencedora do ‘BBB20’, na noite desta última segunda-feira (28), o ‘Rede BBB’ recebeu, na tarde desta terça-feira (28) Manu Gavassi, que ficou em terceiro lugar no programa, após receber 21,09% dos votos do público.
Durante uma conversa com as apresentadoras Ana Clara e Fernanda Keulla, a cantora relembrou alguns momentos que viveu dentro do confinamento e falou sobre como foi ser chamada para ficar no Quarto Branco. na ocasião Felipe Prior foi escolhido por Ivy para ir para o monstro e ele tinha o direito de levar duas pessoas, e escolheu Manu e Gizelly.
+ Pai de Manu Gavassi emociona homenagem à filha após final do ‘BBB20’
O trio ficou poucas horas no quarto, isso porque a paulista apertou o botão, se colocando no paredão e livrando Prior e a advogada da berlinda. Ana Clara logo questionou a decisão da cantora: “Em que momento você resolveu apertar o botão?”, quis saber a apresentadora.
Manu contou que pensava em apertar o botão, mas não naquele momento, no entanto sofreu pressão do arquiteto, e confessou que ficou mal com a situação. “Foi por livre e espontânea pressão do Felipe Prior. Eu ia apertar o botão quando eu me sentisse pronta. Eu que tive a ideia (de apertar o botão). Daí eu fiquei até mal. Eu queria ter vivido mais o Quarto Branco, foi muito rápido”, conta ela.
+ Manu Gavassi se desespera ao reencontrar o namorado após final do ‘BBB20’
A agora ex-sister ainda relembrou o medo que sentiu após ter apertado o botão, isso porque ela tinha medo de ter se eliminado, ou se sua decisão poderia eliminar Gizelly e Prior do programa.
“Eu me coloquei no Paredão, a gente não sabia se podia eliminar, se me eliminava ou se eliminava os dois. Quando apertei o botão, eu pensei: ‘Será que eu me eliminei’?”, questionou ela depois.
+ Bruna Marquezine chora ao falar pela primeira vez com Manu Gavassi após final do ‘BBB20’