A festa do Líder, realizada na última quarta-feira (29), ainda segue rendendo polêmica do lado de fora da casa do ‘Big Brother Brasil 20’. Isso porquê, em meio as ações dos brothers durante a festança, em certo momento, Lucas Gallina e Petrix Barbosa reforçaram os planos de tentar promover uma polêmica envolvendo as sisters comprometidas do jogo.
+ BBB20: Mari Gonzalez faz alerta sobre Rafa Kalimann e é acusada de falsidade por Lucas
Num certo momento da conversa, eles reforçaram a ideia idealizada juntamente com Hadson acerca de que dando em cima das mulheres, provavelmente prejudicará a imagem das participantes com o público, à exemplo de nomes como Bianca Andrade, namorada do cantor Diogo Melim, e Mari Gonzalez, a Baianinha, noiva do ex-BBB Jonas Sulzbach.
+ BBB20: Felipe desafia Jonas Sulzbach e faz comentário polêmico sobre Mari Gonzalez
Em sua defesa, a namorada de Lucas, Juliana Xavier, recorreu nas redes sociais e se pronunciou pela primeira vez ao falar acerca da polêmica envolvendo caso de adultério. Segundo ela, não existe nenhum plano para que isso aconteça, e ainda prestou acusação contra Hadson de mentiras. “Estou aqui em nome da família do Lucas. Ficamos muito chateados com tudo o que aconteceu. Hadson contou uma grande mentira sobre uma estratégia que ele inventou e as pessoas aqui fora trataram como verdade sem verificar a informação”, assegurou.
+ BBB20: Amiga de Flayslane rasga o verbo e revela revolta sobre assédio de Petrix
Ela, inclusive, ainda prosseguiu durante o desabafo, compartilhando da sua opinião contra o confinado. “A gente postou um vídeo em que Hadson admite a mentira. E o nosso papel vai ser este: mostrar o verdadeiro Lucas, a pessoa carinhosa e querida que ele é. Aqui está o trecho do vídeo em que ele admite ter blefado e não só isso: admite ter usado o Lucas”, disse ela.