Após supostas fotos intimas de Felipe Prior, participante do ‘BBB20’, passarem a circular na web na manhã desta quinta-feira (30) o pai do rapaz, Edmir Prior se pronunciou e afirmou que as fotos, que seriam do Interfau (jogos universitários de estudantes de arquitetura) de 2013, são montagens.
“É montagem pura. Não tem fundamento nenhum. Se existe essa imagem e estão publicando, provavelmente é pura montagem para prejudicar [o Felipe], fazer qualquer coisa em cima disso. A chance é zero de isso ter acontecido”, disse ele, em entrevista ao portal UOL.
+ BBB20: Felipe rasga o verbo sobre Pyong Lee e arma estratégia contra o brother
Mesmo não tendo visto as fotos que viralizaram, o pai do participante do reality show garantiu que não era do filho. “Não vi. O máximo que eu vejo é o programa. Mas conheço o filho que eu tenho. Não tenho porque me exaltar com o que publicam. Eu sei que tudo o que estão montando ou fazendo em cima disso é fake news”, garantiu Edmir.
Nas imagens, Felipe aparece com os cabelos descoloridos, e também mostravam um outro homem com as nádegas de fora, além disso, tinha outros com o corpo desenhado com imagens de pênis. Horas após o registro viralizar, o perfil e todas as fotos saíram do ar.
+ BBB 20: Gizelly faz revelação quente envolvendo Felipe e Lucas Chumbo
“Felipe, nos seus 27 anos, nunca teve problema com nada na vida dele. É um garoto que trabalha, estudou e gosta de festas, como todos da sua idade”, afirmou o pai de Felipe, que ainda disse que o filho se interessa por mulheres.
“Ele é heterossexual, disso eu tenho 100% de certeza. Até porque, aqui em casa, não temos preconceito com nada. Ele é hétero e sempre gostou de festas, mas é pura montagem”, garante.
+ Irritado, Jonas Sulzbach rasga o verbo contra Felipe do ‘BBB20’, e faz ‘ameaça’