Na manhã desta segunda-feira (03), após ser eliminado do Big Brother Brasil 21, o economista Gilberto Nogueira participou do programa “Mais Você”, comandado pela apresentadora Ana Maria Braga.
Na atração, Gil, assim como outros participantes que haviam sido eliminados anteriormente da competição, conversou com a apresentadora sobre a sua passagem pela casa mais vigiada do Brasil.
Ao comentar a eliminação do economista, Ana Maria Braga deixou claro que foi pega de surpresa e associou a saída dele à torcida da advogada Juliette Freire, finalista da competição. Sobre isso, a apresentadora disse, comentando à forte campanha realizada pelos “cactos” em prol da saída de Gil: “Hoje tem interferência de outros tipos de mídia, uma avalanche de informação de todos os lados”.
+ Eliminado do BBB21, Gil Nogueira manda recado ao público do reality show: “Vigore que vai dar certo”
Gilberto, então, falou que já esperava que isso poderia acontecer, afirmando que acreditava que várias torcidas o odiavam. Na ocasião, ele disse: “Eu já estava pronto para um monte de torcida contra mim . Eu já imaginei que viria, não imaginei que ela teria tanta força assim, mas sabia que ela era forte. Eu não imaginei que ia fazer na maldade, achei que era pra ela ficar”.
Já sobre a sua relação com a Juliette dentro da casa mais vigiada do Brasil, Gil falou: “Era algo muito forte dentro de mim. É muito complicado, vinha muita dúvida. Tudo pra mim era paranoia, eu era doido, não tinha como ser diferente. E como eu tenho uma boca desse tamanho, tudo o que eu penso, eu falo. Eu poderia ter pensado mais, falado menos, julgado menos”.
+ Após pedir a eliminação de Gil do BBB21, perfil de Juliette se pronuncia sobre a saída do brother
Colaborou: Laís Fernandes